A Oi entregou ontem, 28, à Justiça carioca o novo plano de recuperação judicial, anunciado na última semana. A proposta vai passar pela análise do juízo da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, onde corre o processo da companhia.
A Oi entregou ontem, 28, à Justiça carioca o novo plano de recuperação judicial, anunciado na última semana. A proposta vai passar pela análise do juízo da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, onde corre o processo da companhia.No comunicado ao mercado, a Oi alfineta os credores críticos à proposta, aqueles que afirmam falta de diálogo . “As novas condições foram elaboradas a partir de conversas realizadas em mais de 50 reuniões presenciais com diversos credores da Oi no Brasil e Exterior e seus assessores, considerando os diferentes perfis de crédito, incluindo bancos nacionais e internacionais, instituições de fomento e bondholders. Além disso, foram realizados diversos outros encontros e iniciadas tratativas de mediação com outros grupos de credores, como fornecedores, Anatel, pequenos credores, entre outros”, diz a operadora.
Segundo a Oi, o novo plano foi pensado não apenas para atender a necessidade de quitação das dívidas, mas também para garantir que a empresa continue a operar de forma “sustentável”.
Leave a Comment