Nomeados pela Justiça fluminense para tocar a recuperação da Oi, a consultoria PriceWaterhouse Coopers e o escritório de advocacia Arnaldo Wald montaram uma página na internet na qual vão documentar todo o processo. O site é o www.recuperacaojudicialoi.com.br .

Nomeados pela Justiça fluminense para tocar a recuperação da Oi, a consultoria PriceWaterhouse Coopers e o escritório de advocacia Arnaldo Wald montaram uma página na internet na qual vão documentar todo o processo. O site é o

Por enquanto, o site lista os cinco principais documentos que resultaram na recuperação judicial , como o pedido original feito aos tribunais do Rio de Janeiro, o deferimento da recuperação, a lista de credores, e a nomeação dos administradores.

A página trará, ainda, os próximos passos dos administradores e convocatórias, como a que está no ar no momento. A PwC e o Wald avisam que vão publicar a lista de credores no diário oficial da Justiça do Rio de Janeiro. E pedem que, caso haja credores não listados, que estes procurem as empresas para serem inseridos. O contato também deverá ser realizado por quem discordar do valor devido pela operadora.